segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Escapou outra vez!

Olá Torcida mais gloriosa do mundo, mais uma vez o Botafogo deixou escapar oportunidades que já estavam em suas mãos. O Botafogo diante do Macaé mostrou simplesmente o q o loco já havia falado: "Nosso time sabe jogar com cachorro grande", isso quer dizer que o time não sabe jogar com times menos expressivos, parece que o Botafogo entra em campo já ganhando de lavada, esperando o gol cair do Céu! E dinovo o Jornaleiro Joel escalou 3-5-2, isso é uma puta falta de consideração com os torcedores que vai no Niltão. Era bom de mais esperar o mesmo time que entrou em campo diante do time das Flores.

Bom em fim não dá mais pra ficar aqui se remoendo com o fiasco que o time foi ontem, temos agora uma missão mais complicada, encarar os mulambos na semi e depois talvez encarar o FlorminenC. Agora não adianta ficar ficar chingando o time, temos que torcer, apoiar, chegar junto com time e se for preciso entrar em campo pelo time. 

Pois é domingo que vém tem carniça fresquinha pra cachorrada sair rasgando tudo. É como o Zé disse: " É contra eles que a vontade se multiplica. Sem apito interferindo, a disputa é acirrada. E o lado de lá tem noção de que com a gente o buraco é mais embaixo.Sai da frente que a cachorrada é louca e chapa quente. Um tal de Sebástian Abreu manda avisar que volta e que também cresce muito nesse tipo de jogo." é isso aew zé! Abraços para todos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco