quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comentário de um Alvinegro!

"Meus amigos botafoguenses. Eu tenho 43 anos, já fui casado 3 vezes, das duas me separei porcausa do nosso Glorioso. Já vi de tudo no meu fogão. Não adianta se vier Diego, Gilberto, Andrezinho ou outros grandes craques. Nós botafoguenses temos que torcer para quem vier, dê aquela cola que nós conhecemos muito bem, que o tal de – Deu liga esse time porraaaaaaaaaaaa. Vamos ser Campeos dessa merda e ser Campeão da Libertadores e sim , do mundial de Clubes. Ai sim, essa estrela passará que nem um cometa. Aí vai ser fácil contratar Kaká, Sidorff, Diego e tantos outros craques. Porque esse time já tem estrela, e se chama Estrela solitária. Abraços para todos os botafogueses do mundo. Pois ser flamenguista, tricolor, Corintiano, sãopaulino e tantos outros é fácil. Pois ser botafoguense, antes de nascer, me desculpem as outras torcidas, tem que entrar na fila porraaaaaaaaaaaaaa."

de Frederico Pinheiro Cardoso

Esse Comêntário foi feito no Blog 'Ninguem Cala' do LanceNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco