sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ótima Opção

Após a derrota para o River Plate-SE, Joel Santana, que não vinha sendo bem vindo em General Severiano, perdeu totalmente a credibilidade com a torcida botafoguense. A direção (leia-se corja) do Botafogo, Maurício Assumpção, André Silva e Anderson Barros, garantem a pemanencia de Joel.

No mercado de bons técnico não se tem muitas opções disponíveis, mas tem uma excelente que quase ninguém fala dele, trata-se de Marcelo Bielsa, ou El Loco Bielsa, que recentemente deixou a seleção chilena. Por que não contrata-lo? Falta dinheiro? Medo de não dar certo?  Ele sabe jogar um futebol moderno, resgatou o futebol da seleção chilena que nos últimos anos não conseguia chegar muito longe nas competições que disputava. A torcida iria aceitar ele aqui, e iria comemorar a saída do Joel. Mas a corja pensa pequeno, quer manter um técnico retranqueiro, com prazo de válidade.


Ei, Maurício, o que você está esperando para contratar Marcelo Bielsa para o lugar de Joel Santana? Um time da Europa fazer concorrência?

Há quem peça a contratação de Caio Júnior, Paulo Autuori, excelentes opções, mas esses têm clubes, e, para sair, precisariam pagar a multa. Com Bielsa não seria necessário.

Então, Maurício, CONTRATE O BIELSA!
by: http://acimadetudobotafogo.blogspot.com



E continuem com o movimento #ForaJoel nas redes sociais!


Um comentário:

  1. Só sei que ninguém mais aguenta esse treinador covarde e apatia de certos jogadores. Precisa de mudança e já.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco