quinta-feira, 24 de março de 2011

É hora dos Filhotes começarem a Latir!





Botafogo e Boa Vista se encaram no Sábado, e com isso o elenco do Botafogo, conta apenas com 15 jogadores do elenco atual. Com isso diretoria e comissão técnica terá a missão de escolher 3 jogadores dos juniores para compor o banco em macaé. O centroavante Jairo e o meia-atacante Jefferson já foram escolhidos. O outro nome será avaliado entre os seis atletas da base que participarão do treino da tarde desta quinta-feira, no Engenhão, mas o favorito é o também meio-campo ofensivo Cidinho.

Depois do treino da última quinta-feira, seis jogadores deixaram o cansaço de lado e não esconderam o sorriso. Matheus Menezes (zagueiro), Ryan (lateral-direito), Jeferson, Sassá, Cidinho (todos meias) e Jairo (atacante) foram observados por Almir Domingues, auxiliar de Caio Júnior, e Flávio Tenius, preparador de goleiros. Na expressão de todos estava a esperança de aproveitar a renovação no comando para protagonizar a renovação do elenco.


No Sábado 3 jogadores entrará em campo como titulares, e poderá ser a chance de mostrar qualidade e eficiência ao Caio Jr; que estará assistindo a partida em um camarote.



É hora da garotada mostrar serviço. Levo muita fé no Cidinho, garoto bom de bola. O Botafogo tem uma base boa pra ser mostrado no profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco