A bruxa está solta no Botafogo. O lateral-direito Lucas é mais desfalque da equipe no sábado diante do Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio. O lateral sofreu uma lesão de grau dois na coxa direita e está descartado para o próximo jogo. Com isso, cresce para oito o numero de desfalques do Glorioso. Agora são oito.
Além do lateral, o volante Bruno e o atacante Alex também estão machucados e ambos não têm previsão de volta. Rodrigo Mancha, Everton e Herrera estão suspensos, enquanto Arévalo, Loco Abreu e Jefferson foram convocados para suas respectivas seleções.
O lesão do lateral-direito preocupa a departamento médico do Botafogo. Isso porque, o jogador sentiu fortes dores na coxa direita e pelo quadro clínico, deverá ficar um tempo em recuperação.
- Foi uma lesão complicada. Ele sentiu no treino e avaliamos o quadro clínico, deverá ficar um bom tempo fora, ainda não temos previsão. A lesão é grau dois e é uma das mais fortes. Vamos ver como o jogador vai evoluir durante o tratamento - explicou Medeiros, flaando em seguida sobre Bruno e Alex:
- O Alex fez os exames nesta terça-feira e estamos esperando os resultados, mas os exames são só complemantares, pelo quadro clínico já podemso dizer que deve ficar pelo menos uma semana se recuperando dessa lesção na coxa. Já o Bruno está na reta final do tratamento, mas não podemso precipitar nada. Para o sábado, os dois não terão condições de jogo - concluiu.
Além de todos os desfalques, o Alvinegro segue atrás de um treinador. Na manhã desta terça-feira, Joel Santana anunciou sua saída do clube. A previsão é anunciar o novo comandante até o final do dia, segundo a diretoria.
NOTA DA REDAÇÃO: A matéria fala em oito desfalques em relação ao último jogo, mas o número cresce para nove se lembrarmos de Bruno Tiago. Ou ainda 11 se contarmos Fábio Ferreira e Maicosuel... Isso se Antônio Carlos, recuperando-se de lesão, puder jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )