terça-feira, 22 de março de 2011

Joel Retranca, não é mais técnico do Botafogo

Esperei tanto por essa notícia! "Joel não é mais técnico do Botafogo!" Mais uma vez o Vasco da Gama, derruba um técnico do Glorioso, foi assim ano passado, com a derrota por 6 a 0, Estevam Soares foi demitido! 
Joel manifestou-se que estava machucado, magoado com a torcida, que pediu sua expulsão do último jogo, que o chamou de burro. Mais, mal sabe ele que, devido seu método de jogo cavou aos poucos sua cova! Enfim hoje foi sepultado do cargo.

obs: 
-Joel, seja feliz por onde quer que for, mais seu tempo no Botafogo já tinha passado da hora! Muito Obrigado pelo Titulo de 2010, mais suas retrancas, seu jogo imprevisivel e um método nada inovador, o tirou do Glorioso! Não desejamos o seu mal, mais a fila anda, futebol é assim. 

Nota oficial do Botafogo F.R.
- O Departamento de Futebol do Botafogo FR comunica que Joel Santana não é mais técnico do clube. O treinador tomou a decisão em conjunto com a diretoria após conversa na manhã desta terça-feira, no CT João Saldanha. Em sua terceira passagem pelo Botafogo, Joel disputou 76 jogos, acumulou 41 vitórias, 23 empates e apenas 12 derrotas, com 142 gols pró e 58 contra.

Algumas opções estão aparecendo para ocupar o cargo de Joel, como Adilson Batista, Caio Jr, PC Gusmão, Espinoza, Gilson Kleina... esperamos que venha um treinador com caracteristicas opostas do Joel, se não, é trocar 6 por meia Dúzia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco