segunda-feira, 4 de abril de 2011

1x1 Sofrido, mas com gosto de Esperança!

Na estreia do técnico Caio Júnior no Stadium Rio, o Botafogo apenas empatou com o Resende em 1 a 1. Antônio Carlos marcou o gol da equipe na partida. Com resultado, o Botafogo permanece na segunda colocação do Grupo B, atrás do Olaria, líder, e empatado em número de pontos e vitórias com o Fluminense, à frente apenas pelo saldo de gols.

O Jogo de ontem, não rendeu o que todos esperavam que era uma bela vitória, de goleada. Mas quem disse que o Botafogo é um time de Grandes goleadas? Hoje não temos um time, com jogadores para impor um placar satisfatório em um adversário. Temos hoje, um time de Vitória, empate e derrota. Simples assim, como o nosso elenco atual.

Concordo o Técnico Caio Jr. para ter mudanças precisamos que se exponham os tomates podres do Time, como "os Márcios" Rosário e Azevedo. O Time precisa de muitas coisas. Precisamos de muitas mudanças. Não está Bom!

Mas Hoje, acordei diferente. Acordei com um olhar de Esperança. É isso mesmo, "esperança", acho que ontem serviu para    confirmar que nem tudo para o Botafogo, vem fácil! Precisamos nos empenhar e conquistar como verdadeiros guerreiros no campo de Batalha. O Time no Segundo Tempo, adquiriu a cara de Caio Jr; um Time ofensivo, trocando bem a bola, cruzamentos milimétricos, pena que o Goleiro do interior estava de bem com vida, e pegou toda! Poderíamos ter saído de campocom a vitória nas mãos. 

Aliás a torcida não deveria ter vaiado o time ontem, estamos em processo de renovação! Temos que apoiar, o Time buscou o Gol, buscou a vitória no Segundo Tempo, e não foi a base de Chutões pra frente. Foi bom de ver meu Glorioso Jogar ontem. 

Agora é pensar no próximo jogo, nada de pensar nos mulambos ainda! Próximo jogo do glorioso é contra o Paraná, jogo de volta da Copa do Brasil. O Botafogo para garantir a classificação, pode perder até por 1x0. Mas Sabemos não pode ser assim, nunca! Temos que passar por cima, com Méritos. O Paraná vem para o rio com uma sequência de derrotas no Sul, no Estadual e na Copa do Brasil para nós de 2x1.

Estaremos lá, junto com Glorioso! Sempre! independente de Tudo!  

Um comentário:

  1. O primeiro tempo foi o jogo do Joel. No segundo tempo, o Botafogo teve outra postura e foi bem melhor.

    Leva um tempo para o Caio Junior conhecer toda a equipe e colocar ordem.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco