quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diretoria anuncia construção de CT para base e devolução de Caio Martins

Durante o anúncio de Zagallo como embaixador das categorias de base do Botafogo no Oriente Médio, o presidente do fogão anunciou a construção do CT para os jogadores da base.Esse dinheiro veio através de investidores que vão pagar o CT e em troca as empresas terão parte dos direitos econonicos de grande parte dos jogadores da Base.
             
O presidente garatiu que o governador sergio cabral ira dar a posse da terreno anexo ao de marechal hermes por 20, o acordo pode ser renovado por mais 20 anos. Mas para que o negócio de certo o botafogo devera fazer uma ação social com 300 crianças carentes da região localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. O projeto não seria somente esportivo, mas também educacional e de saúde.
         
Com a posse de Marechael Hermes o fogão devolverá para o governo estadual o estádio Caio Martins que foi palco de tantas partidas do fogão.
        
No CT terá 102 mil metros quadrados e abrigará 4 campos de futebol sendo que um de grama sintética e os outros 3 de grama natural,um desses campos de grama natural serão na verdade um mini estádio que terá arquibancada para 2 mil pessoas na lateral do campo,um campo reduzido para treinamento de goleiros, atrás dos campos de goleiro ficaram o refeitório,dormitório,salas de escritório,academia,piscina e uma caixa de areia.O começo das obras está marcado para o próximo mês.


fonte: @fogãonet  @timthiagofp @n_alvinegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco