quarta-feira, 13 de abril de 2011

Está ficando Bom!

Todos os dias, eu e milhões de Botafoguenses entramos na internet, sintonizamos o rádio, ligamos a TV, procuramos outros companheiros de torcida, tudo para sabermos as últimas notícias do Fogão.

Nos últimos tempos, principalmente do ano passado para cá, nossas expectativas só aumentaram. O Botafogo tem uma diretoria competente, que está sempre trabalhando para melhorar a estrutura do clube. Temos ídolos com repercussão internacional, como Loco Abreu e Jefferson. E cada vez mais ganhamos força para disputar as competições nacionais e internacionais.
Nessas últimas semanas, minhas esperanças se multiplicaram infinitamente. O Botafogo vai ter um CT! E, pelo projeto apresentado,um CT de respeito! Chega de promessas, chega de enrolação, chega de colocar os garotos da base pra treinar em péssimas condições! Eu to contando os dias para esse CT ficar pronto. A pena é que o Caio Martins vá ser devolvido nesse processo. Ficaremos com saudades...
Mesmo sem o CT pronto, os garotos da base já estão dando show! Já conquistaram a taça guanabara de forma antecipada, com direito a goleadas sonoras, como um 9 a 1. Tá parecendo aquele campeonato de 1910, que nos deu a alcunha de "Glorioso".

O Marketing do Botafogo continua ensinando como se faz um trabalho sério e competente. A campanha do "7 é Fogo" é um negócio de arrepiar. Os camisas 7 continuam nos dando alegria até hoje, é bonito perceber isso. E cá entre nós: Somos muito sortudos em poder desfilar com a camisa do Garrincha por aí . Só uma torcida como a nossa merece a honra de poder usar a marca desse ídolo.

E o time principal? Esse ainda tá em fase de construção. Já nos livramos de uma peça que tava nos atrasando: Joel Santana. Alguns jogadores começaram a perceber que a batata está assando e os substitutos chegando, tipo Somália e Alessandro. Vamos jogar com  3 atacantes hoje, finalmente!
Isso tudo é fruto de trabalho, seriedade, e respeito com o torcedor. 
Mas ainda está faltando aquele toque de magia. O nosso meia-armador.
Maicosuel, volta logo! Estamos contando com você para fazer a festa!


Postado por @ 

Um comentário:

  1. Muito bom o texto. Concordo plenamente. No momento, vamos precisar de muito mais controle emocional. Sabemos da nossa limitação e os reforços vão chegar ainda. O nosso futebol profissional vai levar um tempo para encorpar. Mas tô gostando do trabalho dessa gestão. Vem trabalhando na medida do possível.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco