segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Incrivelmente incrível! (lado B)

Na semana passada, fiz um post comentando a bela atuação do Fogão no 7 de Setembro (Incrivelmente Incrível). Falei exatamente o que o título do post indica, foi 'Incrível' ver o Fogão jogar. Pois é, passou o feriado, passou o oba-oba e fomos pra mais um final no Brasileiro e dessa vez foi em Curitiba, casa cheia, pressão, e ótima oportunidade pra liderarmos o campeonato. 

Em fim, não foi bem assim, acho que o time nem chegou a embarcar no aeroporto internacional do Rio, ficaram olhando pro ar, ainda pensando no Engenhão lotado e com a goleada triunfal de quarta, ou já estavam pensado nos Flatulentos da próxima semana. O Botafogo literalmente viveu ontem um '11 de Setembro', um de seus piores dias no campeonato, nada funcionou, quer dizer, o Jefferson ainda tentou fechar lá traz com belas defesas, se não fosse ele entraria mais. Defesa, Meio e Ataque, foram nulos no jogo.

Foi incrivelmente incrível como o Botafogo jogou ontem. 'Esse não é o Botafogo!'


A Derrota é normal em campeonato complicado como esse, mas tomar um sacode e ficar olhando passarem por cima é preocupante. Perder para o Coxa em casa, pode ser normal, mas se omitir no jogo como cães castrados não dá! ...Doeu. 

Bom, o lado positivo desse vexame todo, foi que o time possa entender que precisa ter muito mais foco, empenho, garra, gana, objetividade e o mais importante na minha opinião, humildade. O time não está mal, não estamos em crise como o bondinho e nem queiram implantar nada no meu glorioso, porque aqui não tem flatulentos. Estamos no caminho certo e  o que aconteceu ontem, foi um blits ferroviária em Curitiba que impediu a nossa locomotiva de trilhar o seu caminho que todos já sabem, acredito que seremos campeões.

Agora é pensar no Framengo e virar essa pagina obscura, deixar apenas os erros para que possa corrigi-los. Estamos juntos pelo o Glorioso.  Pra cima dos mulambos Fogão!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco