quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Incrivelmente incrível!

Olá alvinegros, começo esse post dizendo......cri, cri, cri.......é isso que acho, NOS FALTAM PALAVRAS para descrever esse Botafogo atual. Sinceramente, desde quando eu nasci (1990) mesmo sendo campeões em 95 (não me lembro de muitas coisas) nunca tinha visto um Botafogo assim, me emocionei em ver o Glorioso jogar esses noventa minutos de perfeição. Me emocionei em ver uma torcida tão linda como a nossa. Me emocionei em ver um choro de um jogador em marcar o seu primeiro gol pelo fogão.

'- A Torcida hoje foi impressionante!'...essas palavras são do cara que mais admiro nesse time alvinegro, LOCO ABREU. Sou grato pelos elogios, mas quem foi impressionante nessa tarde foram todos vocês que entraram em campo e mostraram a mesma regularidade dos últimos 4 jogos. É isso que queremos a muito tempo, regularidade e saber que somos capazes.

O Jogo foi emocionante, vários protagonistas, logo aos 6 minutos de jogo, Elkeson vai a linda de fundo e cruza rasteiro, Herrera chega, escora e não perdoa, tá lá, 1x0, o primeiro gol de muitos. Se o primeiro tempo foi bom, o segundo foi melhor ainda. Na volta do intervalo, Caio Jr. faz uma substituição que foi providencial no jogo, sai Marcio Azevedo e entra o 'quase' esquecido Everton onde bastou um substituição para arregaçar os nordestinos. Em atuação perfeita, o meia acertou todos os cruzamentos pela esquerda, um deles passou pela a cabeça do Herrera e morreu dentro do Gol, 2x0 Fogão. Como não se bastasse, o time veio pra cima BONITO! Lucas arranca pela direita e lança para Elkeshow, de calcanhar ele toca para Maicosuel e o mago entra na área...(para muitos, parecia que ele iria chutar pro gol, não havia ninguém no centro da área) maaaaaaaas, quem me aparece entrando na grande área? O 'cara', Loco Abreu corre o meio de campo inteiro, só pra empurrar a bola pro Gol, 3x0. INCRÍVEL! Jogadas assim, eu não via a muito tempo em um time no Brasil, toques envolventes e com objetivo, que é o gol. Nos instantes finais, Everton acerta mais um cruzamento, quer dizer...um passe, para o garoto Cidinho que tem 1,69cm, cabecear pro fundo do gol e liquidar o acostumado placar alvinegro, 4x0 Botafogo. 

Como um espirro, chegamos no alto da tabela com 40 pontos, somos vice-líder do Brasileiro. Só para lembra, temos com um jogo a menos do que os postulantes e flatulentos ao Título. Agora o próximo jogo é contra o Curitiba fora de casa. Sem sombra de dúvidas, sabemos que somos capazes da vitória, mas temos que lidar com as adversidades, será um jogo muito difícil e outros resultados podem nos surpreender. Mas sem pessimismo, acredito na vitória do Fogão para somar mais 3 pontos na tabela. 

Pra cima deles Fogão!!!

.

Um comentário:

  1. Desde 95 eu não via um futebol tão alegre. O Botafogo de hoje tá jogando muito!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco