segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A ou B, é pelo Botafogo!

Olá alvinegros, está para começar daqui alguns dias, uma batente de eleições para o comando no Botafogo. Um dos nomes confirmados para o cargo é  Luis Fernando Rodrigues, lançado pelo grupo 'Mais Botafogo' oponente da aquisição atual. Ainda nessa semana, Mauricio Assunção deve se pronunciar oficialmente sobre a sua reeleição para o triênio 2012-13-14 e tudo indica que o atual presidente voltará a se candidatar ao posto (sua viagem a Espanha para conhecer e abranger o que a de melhor nos CTs do times mais requisitados do País, outro fato importante para sua reeleição, seria a copa do mundo de 2014 no Brasil, entre outros 'R$' claros).

Bom, o que tememos nessa época de eleições, são as turbulências  e assuntos em que o clube acaba se expondo para todos. Precisamos de um nome de peso para o Legado Alvinegro? Precisamos Sim! Mas acima de tudo queremos respeito a entidade Botafoguense, principalmente nesse momento em que o Botafogo vive no Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Seja A ou B, é pelo nosso Glorioso Botafogo.

Me arrisco em dizer, que prefiro o Mauricio Assunção no cargo. Apesar dos apesares, o Botafogo se tornou mais forte no seu comando, e pelo caminho que o clube está tomando me agrada muito.

Que esses Cartolas alvinegros, não se igualem a essas corjas que estamos costumados a ver no mundo da política, cheio de imaturidade e desrespeito um com o outro. Queremos acima de tudo, um Botafogo mais forte. eu disse UM Botafogo mais forte, não é dois ou três, é só UM e assim que vamos nos consolidar, UNIDOS em pró do Botafogo.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco