segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem és Tú, Botafogo? por onde anda?

Olá Alvinegros, nesta Segunda estou com sentimento de Esperança, para que algumas coisas aconteçam em pró do Time precisa ser podado, com muita dor e amargura, a derrota veio em boa hora, pois estamos em primeiro no grupo B, e parecendo que estamos em ultimo, ontem serviu mais uma vez de muitas, para abrir os olhos da diretotria (se tiverem olhos, óbvio!)... precisamos de mudanças antes do Filme de Gala começar!

Otimo texto de Zé fogareiro:

"É fácil colocar a culpa só no Joel. Mais simples ainda é achar que basta ele sair e os problemas acabaram. NÃO! Ele é mais uma peça atrasando a engrenagem que, como outras, também precisa ser trocada. Ou você pensa que só o técnico monta um time para a temporada? Por trás dele existe (ou deveria existir) todo um departamento de futebol profissional do Clube. Gente que ganha dinheiro pra enrolar. Este elenco fraco que temos hoje é o retrato de algumas incompetências. Olhar pro banco de reservas e ter que esfregar os olhos, é a conseqüência mais penosa de quem não trabalhou direito. Ora, se a recomendação é contratar volante para atuar como curinga, porque falamos em planejamento? A moda agora em General Severiano é trazer jogador que ature marcar em três ou quatro posições ao mesmo tempo. Quem tem muito curinga, só consegue fazer canastra suja. E isso, Zé, não ganha jogo. Ainda bem que o Carioca está mostrando as mazelas antes de testes mais efusivos e que poderiam trazer prejuízos muito maiores.

O jogo contra o vasco, foi mais um para coçar a cabeça e perguntar: até quando vamos empurrar a situação com a barriga? E com a barriga do Joel. O Marcelo Mattos mesmo machucado, sem uma perna e com câimbra nos dois braços ainda é melhor que muito titular e reserva que o nosso técnico insiste em dar chance. De novo ele salpicou sua tática medrosa. Quem viu o jogo sabe, Zé. No 1º tempo, parecia ter muito mais gente de preto em campo. O Botafogo foi engolido pela marcação do vasquim e aceitou dar chutões pra frente. De novo. As melhores chances foram deles, mas o gol anulado do Herrera poderia ter mudado a história. A regra diz que, na dúvida, bandeirinhas e juizes têm que deixar a jogada correr. Se no replay da jogada fica a polêmica, imagina ao vivo. Mas também não foi isso que determinou nossa derrota. Como se não bastasse jogar recuado, o Botafogo do 2º tempo resolveu dar sopa pro azar. Pra piorar: vieram as falhas. Primeiro o João Filipe deu uma de artista circense e entregou o gol pros portugas. Depois o Arévalo comprou ingresso e assistiu o atacante deles fazer um golaço, bem na sua frente. 0X2 pra ficar muito puto da vida e agradecer ao Jefferson pelo seu talento e garra. Até achei que, quando o Joel Santana foi expulso, o nosso time melhoraria. Afinal, eles perderiam a vergonha de atacar. Mas não dava tempo pra mais nada."

Só Lembrando que ano passado o Botafogo perdeu pro vasco, depois da derrota vieram mudanças, espero que dessa vez não seja diferente! 

Próxima partida do Botafogo é contra o Boa Vista, time chato de encarar, com essa postura do time, 6 desfalques importantes e com essa liderança eu posso admitir, que estou com medo! 

Mais no Botafogo é assim, nada vem fácil e nem de mão beijada! Estaremos sempre seguindo essa estrela que sempre há de brilhar em meu peito. Te amo Botafogo!

3 comentários:

  1. BOSTAFOGO.

    LIXO, CACHORRADA FÉTIDA, TIME DE MERDA, TORCIDA DE MERDA, FREGUESE INFELIZES, NÃO ENTENDO COMO UM SER HUMANO PODE TORCER PARA UM TIME RIDÍCULO E SEM GLÓRIA, SEM EXPRESSÃO UM DOS PEQUENOS CLUBES CARIOCAS.

    ETERNOS FREGUESES DE TODOS...
    TIME PEQUENO....

    VASCO DA GAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem vindo 'anônimo'!!! Mais e aew, vc se cortou muito no carnaval? só pra ganhar uns pontinhos?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo veio pagar pau pro Botafogo, só rindo de uma pessoa dessas mesmo! Concordo com tudo que tá escrito. Ainda mais ao lembrar da derrota seguida da conquista do campeonato, ano passado! Enfim,a hora de mudar passou já, mas ainda dá tempo! Te amo muito, Botafogo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco