quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um Botafogo 'Imponente e Ganancioso'

Olá Bom dia Alvinegros, não sei explicar a emoção de sentir o meu Botafogo de volta! Ontem pude perceber que o nosso elenco tem criatividade. Só bastou um olhar de um técnico verdadeiro, para analisar isso! Caio Jr. comandou o Botafogo ligado no jogo, viu suas carências e jóias ao mesmo tempo.

O nosso Glorioso, entrou pro jogo como vencedor. Entrou pra morder, como se algo tivesse entrado no nosso território sem permissão. Tá certo que o adversário não era tão forte assim, mas quantas vezes, com o antigo adestrador o nosso time entrava com igualdade, diante dos pequenos Times? Pois é Joel, o filhinhos estão crescendo e estão descobrindo seus próprios caminhos.


Caio Júnior  comemorou o fato de o Botafogo ter buscado o gol durante toda a partida, embora tenha entrado em campo com a vantagem de poder perder por 1 a 0 em casa. No entanto, admite que ainda há aspectos a serem corrigidos.
- Quero uma equipe que tenha confiança, acredite em seu potencial e que não recue. Ainda tivemos esse pecado em alguns momentos, mas para acertar isso é preciso de mais tempo para treinamentos

O Botafogo abriu o placar logo aos 29 min; Lançamento pra herrera na linha de fundo, o argentino com muita disposição, alcançou a redonda e cruzou certinho pro Loco que não perdoou e cravou o primeiro. O Segundo veio após um linda jogada de Everton, que lançou dinovo pra Herrera e ficar cara a cara com o goleiro e servir o Loco, mais uma vez o Argentino servindo o Abreu. O Terceiro Gol, veio depois de uma jogada individual do Garoto Caio, com muita velocidade, puxou pra area e levou uma rasteira do Beck, aew já era! "Penalti" Caio puxou a responsabilidade de Bater, e Fez! Goleiro pra um lado, e bola pro outro! Placar liquidado 3x0, e Botafogo nas Oitavas de Final, que venha o Avai.

Caio Jr. com muita esperteza e responsabilidade, viu que o time estava tendo mais chances pela direita, assim após o intervalo, substituiu Bruno Tiago por Lucas. Caio designou Alessandro mais recuado e Lucas mais avançado, como um meia direita. Pronto! O Comandante mostrou pra que veio. Lucas se soltou. O Garoto ia pra lá, pra cá, passes assimétricas, chegou até assustar com seu chute venenoso pro gol.

O Meio e o ataque esteve sintonizado o jogo todo! Everton jogou muito bem, pena que teve azar em pegar mal na bola e acertar caprichosamente no travessão. Inecreditável! Herrera apesar de também ter perdido um gol 'feito' no ínicio, jogou com maturidade, e fez de sua partida, um 'Garçom'! 

Herrera, muito aplaudido pela torcida quando deixou o jogo, aos 30 minutos da etapa derradeira, o atacante lamentou a chance desperdiçada, mas afirmou estar feliz com sua atuação no Engenhão.
- A bola não entrou, mas estou contente, apesar de não fazer gol, o que é sempre importante para um atacante. Para mim, hoje, é como se eu tivesse feito um gol. Não comecei o jogo bem. Perdi uma chance. Depois ajudei a equipe. Mais uma vez fiz o que estou acostumado. Dei passes para o Loco. Fizemos um bom jogo e acabamos ganhando bem.

Destaques do jogo, vai pro Herrera e Everton!

Agora é pensar no próximo Jogo. Botafogo encara o Flamengo, no Domingo, ás 18:30 no engenhão.

Adoro esse jogo! Grandes emoções! o Urubu vai virar carniça! Já to sentindo cheiro de 'Podre' na área! Até mais Alvinegros.


Um comentário:

  1. Gostei muito da atitude do time nesse jogo. Estava 3x0 e queriam mais. Não importa se o adversário é ruim. O que importa é essa vontade de vencer, que foi demonstrada. Sabemos dos reforços que precisamos, mas é essa atitude que queremos vê. Que o Botafogo continue assim.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco