sexta-feira, 17 de junho de 2011

Domingo "Preto e Branco"

Estou ansioso para chegar Domingo. Dia de ver meu Botafogo 'o Glorioso' jogar.
Botafogo e Flamengo, clássicos marcantes, contam as histórias dos dois times. 
E não é uma partida simples do Brasileiro, que vai tirar toda essa emoção de 'Decisão'.
Desde de 2001, o Bota não vence os Macumbeiros, em uma partida no Brasileiro, e isso se torna mais um aperitivo pro time entrar focado nos 3 pontos.

O Elenco está se encaixando com a dupla MaicosuElkeson,  mas ainda não poderemos contar com o nosso ataque principal 'Loco Abreu', e por mais que possamos contar com o Herrera, o argentino não está em seus melhores momentos no fogão, mas acredito no Hermano, ele sempre entre bem diante do Flamengo, sempre com raça, raiva nos dentes, olhos esbugalhados, Típico cachorro com raiva. 

Enfim, domingo o Fogão tem que entrar pra morder 'apenas a vitória e nada mais', e calar a boca de todos os mulambos presentes. Quero ver na segunda-feira os jornais dizendo: 'Botafogo humilha o Flamengo, com casa CHEIA!'. Será um presente para a nação alvinegra, e claro para o Mago, que completou ontem 25 anos.

Acredito, que o jogo será decido pelo os meias do Glorioso, e será nos detalhes, quem errar menos saíra coma vitória. Meu palpite é de 2x0 pro Fogão.

Com a vitória no domingo, podemos terminar no G4, e embalar uma sequencia de jogos decisivos pela frente. O Fogão tá ganhando força. Em breve poderemos contar com mais jogadores, como o Renato, peça fundamental que se tornará no Botafogo F. R. e outros que estão por vim.

Essa semana, foi marcada pela a 'Ansiedade de novas contratações', e pelo jeito a FlaPress, já deu suas caras. Ontem ocorreu um boato de que Diego teria fechado o contrato com o BOTAFOGO. Quem espalhou a notícia foi Márcio Fallah (Flamenguista assumido). Disse que estaria tudo certo entre Diego e BOTAFOGO e o anúncio seria feito nesta semana. É o mesmo que disse que Gilberto já era jogador do BOTAFOGO, e nada. É o mesmo que disse que Anderson (Manchester United) já era jogador do Vasco, e nada. Enfim, Isso foi feito com a intensão de  tumultuar o ambiente em semana de clássico, e colocar pressão na diretoria!

Infelizmente ainda não tivemos nenhuma resposta concreta sobre o Diego, mas de uma coisa sabemos, as negociações estão fluindo e em qualquer momento, podemos ser surpreendido pela nota oficial do Fogão.

Mas não desanime Alvinegros! Vamos comparecer, e apoiar o Botafogo. Pague o seu ingresso, para apoiar, e não vaiar. São 90 minutos de jogo, muita coisa pode acontecer. Nosso pepel, teremos que fazer incondicionalmente. Pelo visto, Alessandro vai jogar no Domingo, apoie o nosso leteral, se atrapalharmos, poderemos entregar o jogo, quem vai entrar em campo é ele, não agente. Quem pode marcar o gol da vitória é ele, e não agente. 'Alessandro, pra cima deles!'

Botafogo, tú és minha paixão! 

Um comentário:

  1. Vamos vencer!!!

    Saudações!


    www.alvinegroglorioso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco