quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Botafogo com o cofre cheio!"

O fogão fechou ontem com a Havoline que pagará ao fogão 500 mil mensais (3 milhões para o ano todo) e contrato com ela vai até o final de 2011.
Esse ano o fogão irá ganhar muito dinheiro em relação a patrocínio porque só com o joão Forte são 12 milhões até o final do ano,7,5 milhões de reais que a guaraviton paga pela barra da camisa e também pelo short.Só com esses patrocinadores o fogão já dobrou 2009 (que era de 9 milhões por ano) e também quase dobra o valor de 2010(10 milhões por ano). Agora que fechou com a Havolive são 3 milhões a mais que o fogão ganhará por ano, mais 3 milhões que a fila paga para ser a distribuidora do fogão. Com esses valores o fogão deve ganhar 25,5 milhões de reais por ano.
E ainda o fogão tenta um patrocínio para o ombro e outro para ficar dentro do numero. O do ombro gira entorno de 350 mil reais por mês que seria pago e o do numero seria 200 mil mensais mais ou menos... mas é importante ressaltar que não tem nenhuma negociação para o ombro e para dentro do numero só estamos falando o patamar que a diretoria quer para esses lugares.
Com esse dinheiro da para a diretoria fazer muita coisa boa como por exemplo contratar grandes nomes, pagar um pouco da dívida, investir no CT da base que esta sendo construindo,Investir no CT do fogão, Investir no estádio entre outras coisas que eles podem fazer com esse dinheiro todo.

fonte: noticiario alvinegro, O Dia.

Um comentário:

  1. Isso é muito bom para pensar em melhores contratações. Que venha mais patrocínios. Não tô olhando para a camisa e, sim, o dinheiro entrando.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco