quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mattos: 'A torcida pode ficar tranquila que farei tudo para ficar'

Faltam 8 dias para o contrato de Marcelo Mattos com o Botafogo acabar. Nos bastidores, o empresário do atleta tenta a liberação do jogador frente ao Panathinaikos (GRE). Mas, o clube grego - com quem o volante tem mais um ano de compromisso - exige o retorno do volante ou o recebimento de uma quantia.

- A transação permanece difícil. Continuo sem ter muito o que falar de concreto. Espero ter novidades em breve pois o contrato está acabando - disse Carlos Leite ao LNET!.
Após o clássico contra o Flamengo no último domingo, Mattos reiterou a vontade de permancer em General Severiano.

- Torço para que haja bom senso do Panathinaikos. A minha família está totalmente adaptada aqui e uma saída agora iria dificultar muito a nossa vida - explicou.
A cúpula alvinegra se mantém confiante na permanência do atleta, que teantou tranquilizar a torcida.

- A torcida pode ficar tranquila que eu vou fazer de tudo para ficar aqui no Botafogo. Espero que, antes de encerrar o contrato esteja tudo resolvido - destacou.

A diretoria precisa abrir os olhos logo. Não adianta ficar focada apenas em reforçar o setor ofensivo e se esquecer de uma peça-chave.  O volante precisa permanecer para dar mais força ao elenco, que começa  ficar encorpado. Está difícil a renovação e a cada dia que passa a angústia do torcedor aumenta.

2 comentários:

  1. Marcelo Mattos é muito importante pro setor defensivo do Bota.. a diretoria não pode deixar ele ir.. bora abrir a mão Assumpção e Barros!

    ResponderExcluir
  2. O Botafogo já pensa num volante, caso o Mattos não fique. Mas eu acredito na permanência dele. É importante para o time.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco