quinta-feira, 30 de junho de 2011

Objetivos sendo Alcançados!

Bom dia Alvinegros. Como vocês já sabem, o nosso Glorioso venceu os 'bambis' de 2x0.

Como é bom ver o nosso fogão jogar desse jeito, impiedoso, mandante no jogo, impondo sobre um adversário forte, vendo os nossos jogadores se entregando mesmo que alguns não tenham qualidade individual, mas no final  a estrela brilhou, a constelação do Fogão fez com que a estrela principal brilhasse.

O Jogo de ontem, serviu para mostrar aqueles que vão ao Engenhão para vaiar, chingar, e o pior, sem motivo nenhum. Não me diga agora, que, temos motivos para vaiar, Alessandro e cia. Sabemos muito bem que o AleShow, não tem a qualidade de um jogador decisivo, habilidoso, matador, mas sabemos muito bem que ele tem suas virtudes, e muita das vezes não enchergamos isso. Não estou defendendo ninguém, mas no momento não podemos atrapalhar um jogador que está com confiança e está contribuindo com a evolução do time. O Alessandro no mínimo merece o nosso respeito.

Enfim, Elkeson e companhia mostraram para a torcida para que vieram. Seu poder de decisão o impulsionou a dar um belo chute de fora da área, de esquerda que não é a sua melhor perna, a deixar a pelota dentro do galinheiro do Rogério Ceni, e Elkeson fez dinovo a dança do João Sorrisão, o meia já tem dois bonecos, e que venham muitos bonecos pela frente!
Maicosuel, está melhorando a cada jogo, isso é bom, de degrau em degrau o Mago vai subindo com o Fogão, ressaltando suas belas canetas e o lance decisivo do pênalti.
Herrera, ainda continua sendo crucificado, pela falta de Loco Abreu, seu poder de decisão está longe de ser os melhores, mas ontem o atacante mostrou personalidade em pegar a bola e bater o pênalti, Gostei!.

O Botafogo conquistou ontem mais do que os 3 pontos, conquistou confiança para as próximas partidas, e creio que essa confiança vai ajudar e muito o Glorioso, que nesse momento está desfalcado (Loco Abreu, Jefferson, Cortez, Mattos). 

Mais uma vez, dormimos no Abençoado 'G3'. 
'Que os holofotes se virem para outros times, porque no Botafogo quem brilha sempre é a Estrela Solitária, e é essa no final que brilhará mais do que qualquer outra fonte de iluminação!'

Saudações Alvinegras!

Um comentário:

  1. AMANHECI FELIZ DA VIDA... É MUITO BOM VER O GLORIOSO NO ALTO DA TABELA,VALEU FOGÃO!!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco