sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ao invés de desejarmos Força Mago, vamos desejar Força Maicosuel!

Salve irmãos de farda preta e branca!!!


Ta vendo esse cara da foto ao lado?


Tenho certeza que é desse Maicosuel aí que temos saudade, nessa época ele tinha acabado de chegar, nao muito conhecido, sobre a desconfiança que mora no coração de qualquer alvinegro...


Ele chegou com muita vontade de jogar, substituiu o Lúcio Flávio a ponto de nem sentirmos saudades, jogou o fino da bola, arrebentou com o vasco, chamou o Juan pra dançar e foi o que bastou para se tornar ídolo...


Que o Maicossuel é um jogador de muita qualidade ninguem nesse planeta que tenha a sanidade mental em dia pode discordar, que ele trouxe de volta a mística da camisa 7 naquele ano com muitos dribles (vale lembrar que drible é coisa que botafoguense tem na alma, graças ao Mané) isso ninguem nega..


O Problema é que fomos engolidos (como a maioria dos times brasileiros) pela janela de transferencias e o "Mago" foi embora, ficou aquele gosto de quero mais,,,


Mas esse gosto ainda amarga na boca do alvinegro, que ainda quer mais, ja que a diretoria fez o ótimo papel de trazê-lo de volta, era o que queríamos.. mas ele não voltou nem melhor nem pior, voltou o mesmo! e se machucou gravemente em seguida..


A mídia, so divulgou depois que ele poderia não voltar a jogar bola mais, isso é muito sério, não temos a noção porque a maioria de nós não é médico nem fisiologista, portanto não adianta apressar o segredo é dar tempo a tempo...


Devemos sim, tirar das costas dele o papel de personagem principal, e darmos de novo a ele aquela mesma desconfiança que sempre temos com quase todos jogadores que chegam...


Assim mais leve, ele teria condições de voltar a ser aquele de 2009, se voce se lembra bem era isso mesmo que ele jogava e ponto!


Acho que ao inves de Força Mago, tinhamos que desejar Força Maicosuel..


Saudaçoes Alvinegras!!


Pedro Paulo Zague (@PedroZag)

Um comentário:

  1. Farei uma confissão e isso eu até twittei agorinha a pouco em meu twitter pessoal que não é o @blogdoigor05: Na primeira passagem fiquei com um pé atrás mesmo com essa situação toda de drible no Juan e matar o jogo contra o Vasco,não gostava DELE de forma alguma(sei que fui chamado muito de louco,mas com prazer),só que a volta dele ano passado me mudou o conceito pra caramba e me fez eu curtir ele e ainda mais as declarações e muito mais!
    Por isso atualmente eu apoio a campanha e a volta de um bom jogador que precisa a voltar a jogar bem.
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco