domingo, 24 de julho de 2011

Vamos ver de quem é a culpa?


Salve irmãos de farda preta e branca!!

Caindo?

Sim.. caindo.. tanto o time como o treinador, o que será que esta acontecendo com o time que quatro rodadas atrás, era um dos favoritos para brigar por alguma coisa no brasileiro?

Vamos ver de quem é a culpa?

Nossa diretoria chutou pra longe nossa paciencia demorando 987 anos pra contratar, falta de planejamento escancarada, a falta de um substituo para a saída do Cajá nos tirou do Carioca e da Copa do Brasil..

Em seguida o amadorismo em separar um quarto para o Gilberto na pre temporada, e o cara dizer (com razão) que nao iríamo brigar por nada, os terríveis amistosos para testar o time que nem pronto estava, uma eternidade treinando sem os que de fato iriam vir pra jogar...

Chegamos a esboçar uma alegria com a chegada do Renato, meio campo de qualidade indiscutível, apresentação de gala, Gerson, imprensa, e uma pompa pra tentar esconder as lambanças do nosso mais que estimado "Alessandro do departamento de Futebol" : Anderson Barros..

Os reforços com a grata exeção do Elkesson (todos de nível médio estão fazendo suas estreias agora) vale lembrar que vieram para o Brasileirão, ja estamos praticamente em agosto, e o discurso do presidente é de que temos um time forte, ainda não foi isso que vimos..

A nossa esquerda estourou com Cortês e Everton, estourou tanto que já se lesionaram, quem entrou não deu conta, perdemos a principal fonte de jogadas de frente..

Tudo bem que o Abreu nao tem culpa de ser o apoio emocional dessa seleçãocampeã da Copa América (ja que ele nao entra nem se estiver 4 a 0 pro Uruguai) mas no mínimo tinhamos que ter um substituto pra ele, um homen de referencia, trombador, goleador, Pivô... um 9 nato!

Ao invés disso temos o esforçado herrera, os jovens Caio e Alex, que não são ruins, mas não decidem, não tem experiencia ainda, e a nossa querida direção diz que estamos bem servidos no ataque..

Acho nossa diretoria muito educada, valorizando demais quem se doa nos treinamentos, esquecem que 12 milhões de pessoas sofrem partida a partida com esse profissionalismo de meio de semana que ninguém vê e não traz títulos...

Vamos fazer o seguinte, vamos dar mais alguns jogos, porque é injusto colocar na conta do professor pardal agora, já que o grupo todo ta treinando junto a pouco tempo...

Mas isso aqui é time grande, e a corneta vai soprar forte se não vier nada, somos Botafoguenses e ja nascemos gloriosos.. façam juz ao nome e a camisa e nós torcedores vamos estar do jeito que deveríamos, Orgulhosos..

Saudações Alvinegras...

Pedro Paulo Zague... (@PedroZag)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco