domingo, 17 de julho de 2011

É de pontos corridos? então temos que correr agora!


Salve moçada do manto preto e branco...

Nosso campeonato não é de mata mata desde 2003, mas continua sendo de matar ou morrer nos grandes jogos, a hora de matar é agora, pra na frente não ficar pensando: "e se"..

Com esse sistema de disputa, não tem jeito, voce precisa vencer os jogos contra aqueles que serão "provavelmente" os postulantes ao título daqui algumas boas rodadas, não da pra dizer que nosso adversário de quarta não seja um deles....

O Corinthans está invicto, tem bons números, mas não pode jamais assustar nosso Glorioso se nossa vontade for realmente consquistar alguma coisa nesse ano, nem que seja uma vaga na liberta! Temos condições de fazer uma exelente partida, desde que joguemos com raça, vontade, determinação, sabendo que esses jogos valem mais que tres pontos.

Concordo que ganhar dos grandes e tropeçar nos pequenos (como temos feito) não ajuda tambem, portanto é pensar jogo a jogo, tendo certeza que todos tropeçarão cedo ou tarde, se o Corinthans perder quarta ele não estará tropeçando, por que somos imensos.. e se ganharmos damos mais um importante passo para sermos um dos que vão brigar la na frente...

E nem adianta a desculpa de que está cedo, ou ainda estamos na rodada x, venha agora, ou venha na penúltima rodada, confronto contra os copeiros tem que vencer e é agora.

Vamos pra cima do invicto, cientes que ja deixamos de ser o patinho feito do Rio e da imprensa, que antes nos apontava como futuros rebaixados, e ja aposta em vitória nossa em São Januário.

Em pontos corridos, por mais clichê que pareça as finais acontecem a toda hora, quarta temos uma delas é ganhar ou ganhar..

Saudações Alvinegras

Pedro Paulo Zague (@PedroZague)


Obs: Em tempo sobre a Seleção, fomos com sede demais pra cima de meninos que tem bastante potencial, nada alem disso, não são mosntros da bola como boa parte pensa, nao vamos colocar na conta do Mano, mesmo que ele tenha seus manos..

Essa Seleção fomos nós quem pedimos, temos parte dela, só se precisa jogar mais bola e enfeitar menos o cabelo.. Nem tão ruim pra nós que temos a segurança de Jéferson de volta as traves alvinegras...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco