quarta-feira, 27 de julho de 2011

É Hoje, o dia 'D' Vitória!

Hoje, ás 19:30h, o Botafogo entra em campo em clima de decisão. Para o técnico Caio Jr. será mais ainda, seu comando no alvinegro, está na corda bamba. O Botafogo vem de 4 jogos sem vitórias, 2 empates e 2 derrotas seguidas. Com isso, a situação na tabela se complicou, mas falta muita rodada pela frente e acredito em uma recuperação do Fogão!

O Avaí, nunca ganhou do Botafogo, mas também sempre nos deu uma certa 'cancera' no campo (Literalmente). No último confronto, pela Copa do Brasil, o Avaí empatou em 1x1, garantindo uma classificação na próxima etapa da competição. Esse jogo, foi marcado pela polêmica da arbitragem em ter marcado um pênalti inexistente para  os catarinenses, assim que acabou o jogo, rolou a 'pancadaria' de ambas as partes. Em fim, hoje temos que dá esse troco, e ficará barato ainda com a nossa vitória.

Até hoje, foram 7 jogos entre as equipes, com 3 vitórias do Botafogo e 4 empates. Essa marca de vitórias deve crescer hoje definitivamente, não tem outro placar sem ser uma vitória para o Botafogo. Precisamos dos 3 pontos, e de uma divisão de águas no Glorioso. Desse jeito não pode ficar. Quem diz, que tem ambição de títulos, não joga do jeito que estamos jogando. Para conquistar algo nesse brasileirão, vai ter que correr muito, porque só pro líder, temos uma diferença de 12 pontos, e para o 4º lugar, temos 4 pontos de diferença. Então, "corra, Botafogo, corra!"

Para o jogo desta quarta, como o de costume, temos muitos desfalques. Everton, Cortêz, Cidinho, Fábio Ferreira estão no Departamento Médico. E Marcelo Mattos, António Carlos e Loco Abreu estão suspensos.

Caio Jr. provavelmente vai escalar o time assim: Jefferson, Alessandro, Gustavo e João Felipe, Marcio Azevedo; Renato e Léo; Maicosuel e Elkeson; Alexandre Oliveira e Herrera.

Essa escalação se for a campo mesmo, vai contra a torcida. Alessandro é um deles, e Lucas ocuparia de fato, muito melhor a lateral direita. Alex, que entrou no ultimo jogo, nos instantes finais e marcou o único gol, está no banco. Ele ocuparia muito bem também, um lugar no ataque.

Caras novas, irão estrear. Como o zagueiro Gustavo, ocupando a vaga de António Carlos, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

João Felipe, também vai entra no time e fará dupla com Gustavo. Fábio Ferreira, que é o titular, está no Departamento Médico por ter tido uma lesão leve.

Hojé é o dia 'D' vitória do Botafogo. Não tem outro placar sem ser a vitória. Acredito nos três pontos e na recuperação do time. 

Pra cima deles Fogão! Saudações Alvinegras.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco