sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem desânimo, é só o 'Começo'.

Olá Alvinegros, acredito que todos já sabem quanto ficou o jogo do Glorioso, 1x1 com o Atlétiquinho-GO. Pois é, perdemos 2 pts em casa, quem olha assim, parece q o filme está se repetindo do ano de 2010 (Pontos bobos sendo perdidos em casa).

O Fogão começou avassalador, com 4 mts de jogo, após uma cobrança de falta de Elkeson, Herrera pega a bola pererecando na área e bata um um belo chute seco pro gol, sem chance pro arqueiro adversário, no cantinho. Quem estava acompanhando o jogo, logo pensou '3 Pontos garantidos' ou 'O Fogão vai arrebentar hoje!', =/ Pois é, não foi bem assim. Depois dos 10 minutos de jogo, o Glorioso parou em campo com sua ineficiência, perdendo posse de bolas, errando passes e desperdiçando chances de Gols.

Era de se esperar, com esse cochilo do Botafogo em campo, o Atlético veio pra cima, com uma jogada de linha o jogador deles cruzou e a nossa zaga mais uma vez se desentendeu na jogada e o jogador rubro-negro  cabeceou e a pelota foi chorando pra rede, empatando 1x1. 

Os Jogadores do bota, simplesmente pensaram que o gol iria sair automaticamente. ERRADO. Com substituições erradas, o Técnico Caio Jr. contribuiu com o desempenho em campo. MUITO FRACO outra vez. Quando se esperava a entrada de Caio no time, no lugar de Everton que sentiu o ombro após uma trombada, o Técnico optou em colocar o Lucas, que atuou avançado na direita e deslocou o Mago para a esquerda. Para Maicosuel foi bom ele jogar na esquerda. Para o Lucas, foi um ponto positivo, na verdade positivo para o adversário. 

O Técnico Caio Jr. explicou após o jogo a substituição de lucas, e ele disse: "Não quis colocar o Caio por que  fiquei com medo do Tiago Feltri avançar no jogo." Foi isso mesmo que eu ouvi? "Medo"? Caio Jr. foi muito infeliz em suas declarações, em ter medo de um 'tiago feltri'. O Bota, não pode ter medo de ninguém! A Estrela é maior que todos!.

Ainda no fim da partida, o destaque foi para o lateral Marcio Azevedo, por ter salvado o Gol, cabeceando uma gol CLARO para o time goiano, se não fosse ele ali em cima da linha, poderíamos ter saido de campo derrotados.

Em fim. O Botafogo saiu de campo com o empate mixuruca de 1x1. Mais um ponto na tabela completando 15 pontos e fechamos essa rodada em 6º lugar, e saímos do G4. 

Mas quero deixar aqui uma mensagem de Otimismo. Estamos apenas na 8ª Rodada, falta muita coisa pela frente, e o nosso glorioso está em fase de mudanças ainda, estamos com muitos desfalques, muita gente está pra chegar: 'Alexandre Oliveira, Felipe Menezes, Marcelo Mattos, Loco Abreu, Jefferson, Gustavo e claro o Renato.' Tem muitas águas pra rolarem, campeonato longo é assim mesmo. Mais um motivo para ter otimismo: Estamos a 2 pontos do Vice líder, e 4 pontos do Líder. 

A Torcida precisa fazer o seu papel, Apoiar! Queria algum dia ver todos nós apoiar o time incondicionalmente! Se o time ta mal, estamos lá, apoiando e empurrando a trancos e barrancos o time!
Vaia? é um direito seu! Mas é evidente que prejudicará o desempenho do Elenco.

Agora é partir para o nordeste, e enfrentar um time enjoado, o Bahia! E sair de campo com os 3 pontos, para compensar os 2 pts perdidos em casa. 

Acredito na vitória do Botafogo. Sempre!!! Paixão, é maior que tudo e todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco