segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não está do jeito que devia, mas isso deve mudar em pouco tempo

Saúdo os irmãos de farda alvinegra, conciente que podemos não estarmos nas melhores condições, mas estamos no caminho certo para brigar por alguma coisa esse ano..


O planejamento foi esse, com os desfalques, contratos, lesões e seleções, saímos no lucro contra o time da Lezera la em Pituaçú..


E aí voce deve estar se perguntando, esse colunista so pode ser um derrotado daquelas sem ambição que se satisfaz com tudo igual ao nosso querido Harry Potter Jr.... NÃO!!!!


Eu tambem como torcedor estou P.. porque perdemos 2 pontos ontem, estou mais doido ainda com Fahel fazendo gol de cabeça, e ainda mais doido com o Fabio Balada que errou aquele gol no final que mudaria nossa noite de Domingo..


Vale lembrar que o Flor perdeu em casa pra eles, o Fra tambem empatou lá..


Mas não da pra fechar os olhos pra um time que jogou bem postado atraz, ganhando o meio campo na maioria das vezes e que nao deu chutão (só aquele do Alessandro vamo fingir que nao tampamos o controle da TV no chão na hora) tocou e esperou, perdeu chances obvias de gol, um time pra frente, aqueles que nós pedíamos pro Papai Joel lembram?


Nos falta um camisa 9? Não nos falta um 13 (o Abreu já já está voltando) ou voce acha que o Uruguai com essa super bola que está jogando vai as finais da Copa América.. nos falta consistencia e qualidade de passe no meio, Renato estreia contra o Corinthans, Nos falta alguem pra sair de soco e nao ficar no meio do caminho com cara de Lucio Flávio, Jeferson vai votar mais cedo se o Mano continuar mano dos jogadores que ele treinou no Gremio e no Corinthans..


Ja foram 4 pontos perdidos essa semana, que la na frente vão decidir se vamos ou nao ganhar ou conquistar alguma coisa.


Enquanto isso eu prefiro ficar esperando pacientemente o "time ideal" entrar em campo


Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco