quinta-feira, 21 de julho de 2011

DEU TUDO ERRADO NA HORA ERRADA...


Salve irmãos de farda preta e branca!

Para tudo.... O Botafogo entrou em campo ontem?

Bom, voce pode ate me responder que entrou, mas esqueceu o futebol na preleção...

Ja vi esse filme, perdemos um jogo importante, daqueles sabe, que tinhamos espectativas de ganhar, de dar show de ficar marcado na rodada e mostrar pro Brasil todo que estamos aí, isso não aconteceu, não jogamos bola, e agora a culpa é do Alessandro do Azevedo do Zen, do Caio Jr etc...

Torcedor do Glorioso que me lê, vamos cobrar, criticar, expulsar o grito e xingar até a morte, mas até o meio dia do dia seguinte, depois disso deixe a paixão alucinada um pouco no banco e seja coerente....

Soltar gritos de Cuca, ou vaiar o Maicossuel não vai fazer o Caio Jr cair, nem nosso ex ídolo voltar a jogar bola... apoiar na derrota cantando ninguem cala tambem é exagero, vamo soltar os cachorros sem perder a lucidez..

Na hora H vacilamos, isso é novo pra voce Botafoguense? acho que não...

Portanto hoje é dia de dizer, Maicossuel voce não é genio como disseram, Herrera voce é apenas esforçado, Zen voce ta começando nao inventa, Alessandro vai embora acabou pra voce, Azevedo voce não é mais aquele do Atletico PR....

Não nos encontramos em campo, perdemos de forma muito justa! perdemos todas no meio campo e não ganhamos uma no alto, nao furamos a zaga deles e nem chutamos a gol... nao vinha Vitoria nem se tivesse mais 450 Minutos...

Se voce acha que tem alguma coisa pra fazer sem ser esperar o proximo jogo, me escreva aqui no Blog..

Saudações Alvinegras

Pedro Paulo Zague (@PedroZag)

3 comentários:

  1. O Time não foi bem mesmo!Não sei o que dizer mais!Esses mesmos que gritaram por Cuca,não sei se são torcedores ou algo do tipo,porque se o Caio Jr levar o time pra Libertadores queria até achar por esse povo e esfregar na cara,algo que não vai adiantar tanto assim.
    Sobre Herrera quando falei ano passado que era isso e aquilo só faltou gente querendo me enforcar na esquina,até esse ano andei elogiando também.Falar do Alessandro é Redundância.A Nossa zaga de merda quando não entrega pelo o meio,entrega pelas alas,aí é dureza e se não é o Jéfferson a coisa poderia ter piorado.Pior que a algum tempo falo isso também e ninguém diz nada.Vaiar Maicossuel não adianta,o cara fez algo pela gente nem que tenha sido um carioca.
    Enfim o Post diz tudo!Se eu tivesse na Pocilga de São Januário(que nem conheço)vendo o povo gritando assim e até por Cuca,eu me estressaria certamente,ficaria mais nervoso.Esse Fogão ainda nos mata alguma hora,mas quero viver muito e viverei muito pra apoiar esse time que tanto gosto.
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes(lá não só do Fogão falo embora eu seja botafoguense): http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir o blog é @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, poucas vezes li um artigo tão bem escrito como esse. Falou tudo mesmo. Os torcedores que querem o Cuca de volta realmente não conhecem futebol ou são flamenguistas de fato ou ñ tem memória alguma.
    Caio Jr. demostra ser parecido na sua conduta de técnico como: Cuca, Levir Culpi, Bonamigo, Ney Franco, Joel Santana e mais alguns outros que passaram recentemente por General Severiano.
    Não é possível Alessandro ser titular absoluto do nosso time desde sempre. Cheguei a conclusão de que os dirigentes alvinegros são flamenguistas, só pode ser. Só jogam contra o patrimônio. Alessandro é tão fraco tecnicamente que se colocar um cone no lugar dele atrapalhará menos em campo. Herrera é outro. Fraquíssimo e a torcida continua a exaltar o seu futebol. Dizem que é guerreiro etc e tal. Como? Um atacante que ñ sabe fazer gols? Não sabe chutar em gol (falo em pelo menos acertar a bola em direção a meta)? Por que não dão chances ao Alex, William, ou seja, aos garotos da base. Não tenho dúvidas que teríamos jogadores bem melhores em campo do que estes, que nenhum clube quer levar. O engraçado é a imprensa sempre faz matérias com Alessandro falando em nome do time e tal. Claro, a flapress quer + é que esses jogadores continuem no Botafogo, assim sempre será um reforço pra eles. Maicosuel, um bom jogador(ponto) Ele se destacou e se destaca em 1 ou 2 lances em algumas partidas e só. Ele ñ consegue ter uma atuação regular dentro de uma partida. A maior parte do tempo ele se esconde do jogo. Você só o vê com a bola e buscando por ela RARAS vezes. E quando tem a posse de bola está + preocupado em fazer firulas do que jogar pro time. (ñ que seja um problema fazer firulas, + 1º faça o placar pro time, depois jogue o seu futebol pra TV e pros jornais) A torcida sempre alcunhou Maicosuel como craque porque nós temos essa carência a quase 2 décadas, 1 craque. Já que não podemos eleger o Alessandro como tal, elegemos aquele que tem algum vislumbre de Garrincha. Maicosuel precisa urgente conhecer o banco, pra quem sabe quando voltar - ver que o time é quem tem que ser a estrela solitária. Falta seriedade um pouco mais. Assim também é o Caio. Se parasse de simular caídas em campo e tivesse + gana em cada jogada e menos firulas, teria um futuro promissor.
    E Caio Jr? Bem, nossa revolta com os técnicos tem muita relevância, pois como pode todo técnico que aparece no Botafogo continuar com Alessandro? Manter o Herrera? Não dar a oportunidade pra quem vem se destacando quando + precisamos: Cidinho.
    Jogadores que + querem aparecer em campo com algo que ñ seja o futebol a pedra fundamental : Fábio Ferreira.
    Nós somos a Torcida. Nós temos a voz. Se a diretoria diz que o time é da torcida, nada + justo que ouvi-la e pôr em prática os seus desejos e argumentos.

    Se é assim: por que não inovam?
    Por que não criam um sistema de votação nos jogos do Botafogo afim de interpretar o desejo que emana da torcida?
    Já que a preocupação maior no clube é o marketing, então façamos algo revolucionário e que atenda aos nossos anseios.

    Por exemplo: Qual o melhor jogador ou que mais se destaca no time?
    Preencha no cupom: Qual o time titular que você colocaria em campo?

    Ou seja: criem um formulário e distribuem todo jogo pra torcida opinar e escolher os jogadores que entrarão em campo.

    Por hoje só, já estou sem voz, falei muito aqui hoje, né?
    Espero que não continuemos nossa eterna sina alvinegra. Sonhar, sonhar e sonhar.

    Abraço aos amigos de camisa.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco