quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diretoria do Botafogo se irrita com as declarações do pai de Diego e exige uma resposta!

Após a declaração do pai e empresário do jogador Diego, Djair Cunha, que disse que o Botafogo não teria dinheiro para arcar a contratação do meia, a diretoria do Alvinegro mostrou-se bastante irritada, já que o Alvinegro fez uma proposta oficial ao atleta, que ainda não foi respondida.

— Não pode desmerecer o Botafogo. Ele tem a proposta nas mãos e precisa responder – disse Sérgio Landau, diretor-executivo do Botafogo, que mostrou-se bastante irritado com as declarações do pai do atleta.

O responsável direto pela negociação é o presidente Maurício Assumpção, que disse que só falará sobre o assunto quando a negociação tiver um desfecho. Seja positivo ou negativo.

Obs: - Pensei que já tinha encerrado o assunto do Diego. É incrível como essa diretoria fica a mercê de jogadores e empresários que gostam de um leilão! É verdade que todos nós queríamos o Diego no Fogão, mas isso já deu! Basta! Não queremos mais! Ficou claro? 
MAURICIO ASSUNÇÃO, NÃO TRAZ MAIS O DIEGO!
Invista essa grana, em um jogador que vai dar valor ao Glorioso! Esse 'Diego', que todos nós estamos vendo, um atleta que desobedeceu ordens de um clube, não sabe ser humilde, e não respeito por uma entidade futebolística, não merece jogar no nosso Botafogo! Tenho certeza, que ele trará dor de cabeça!

Um comentário:

  1. Exatamente, esse pai do diego é um mercenário,juntamente com seu filho, não merece jogar no glorioso, deixem ele pra lá, o que mais tem é jogador, disposto a jogar no fogão e tem que ser com garra e determinação, se for mais um, pode ir!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco