quinta-feira, 21 de julho de 2011

#VoltaLoco

Nesse post, não quero comentar sobre o jogo de ontem. Quero mostrar a todos, o quanto nosso Ídolo faz falta para a 'farda preta e branca'. Washington Sebastián Abreu Gallo, esse é o nome da fera!

Loco Abreu é ídolo pela maioria dos lugares onde passa, não é diferente em sua terra. Agora, o camisa 13, está servindo sua seleção, o Uruguai na Copa América, no qual está classificada para a final da competição. Estamos  torcendo muito pela felicidade do nosso atleta, e desejamos que seja campeão da Copa América.

Abreu, vai voltar assim que terminar a copa, sem férias, sem nada. E volta com uma missão muito importante, colocar ordem na casa do Botafogo. 

Nosso atacante, em breve voltará e todos nós, estamos esperando por ele. O Time com o Loco, se torna mais decisivo, imponente dentro de campo. Os companheiros se tornam mais fortes, mais ousados e sem medo, porque eles sabem do potencial do camisa 13 e confiam nele. Sem dúvida, Abreu é referência no time, na bola aérea, como pivô e todo seu poder de finalização, tanto com a perna esquerda e direita. Ele é Capitão, e sabe impor suas idéias para os jogadores.

Com o Loco no time, temos em campo um 2º Técnico. Ele sabe instruir e dar opiniões para o seu comandante, as peças que precisam ser mexidas, o lugar por onde se deve jogar, se deve catimbar, partir pra cima, enfim ele é o cara.


Olha só o que o próprio Jefferson disse:


- A gente sabe da qualidade do Loco. Quando ele entra em campo o time adversário respeita. É frio, sabe fazer gols, tem técnica tanto com a perna esquerda quanto com a direita. Quando ele voltar vai nos ajudar muito. Não vejo ninguém no grupo com as características dele. Ele é único aqui.


Viu? A importância que ele tem?

Hoje não vejo ninguém com essas características no time do Botafogo quando o nosso ídolo não está, e é essa é a grande questão. Não podemos viver a mercê do Loco Abreu. Será que o filho do Loco joga bola? ta a nossa solução de contratação! Loco Jr.


Muitos dizem, a respeito dos maus resultados: "Ah, estamos assim porque o loco não ta jogando." ou "Se o Loco tivesse aqui, seria vitória na certa!" Será mesmo?

Em fim. Estamos ansiosos para que o nosso ídolo volte, e 'arrume a casa', porque está uma bagunça. 

Nosso ataque precisa de você! #VoltaLoco

de @Botafogo_ (Renato)


2 comentários:

  1. Volta Loco!!!

    Gostei do blog...virei seguidora...

    Segue meu blog ai tambem:

    http://vivoessapaixaobotafogo.blogspot.com

    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco