quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As Contradições e Argumentações

O Mauricio Assunção, sempre é infeliz em suas declarações, uma delas foi a sua ultima para o globoesporte, citando as criticas das cadeiras pintadas de vermelho, vou citar alguma delas:

- Quando as cores eram do Olaria tinha algum problema?
Que tipo de argumento é esse? Acho que ele se esqueçeu com quem está lhe dando, SOMOS BOTAFOGUENSES não framenguistas. E mesmo assim, não tinha problema NÃO, porque o senhor mesmo disse, que era praticamente impossível mudar as cores das cadeiras. Com isso a torcida ficou na sua. Mas pra quem não podia mudar pro preto e branco, agora muda logo pro vermelho? do nada? Quem escondeu e mentiu em 2008, não fomos nós! o.O

Gostaríamos muito de pintar de preto e branco, mas 'essas cores' não atrairiam tantos patrocinadores.
Como assim, ESSAS CORES? ESSAS CORES correm nas minhas veias Sr. Mauricio! Essas cores, são o orgulho de milhares espalhados no mundo! Não trate o 'Alvinegro' assim: ESSAS CORES.

O público se importa com a qualidade do time ou com a cor da cadeira?
Primeiro, a qualidade alta do time é obrigação do clube em manter, não somos nós que vamos entrar e fazer o gol! Segundo, o meu maior prazer, é chegar no Engenhão querer ver as histórias e primícias estampadas na nossa casa, eu me importo sim com essas MALDITAS CADEIRAS!

É SR. Mauricio, desse jeito... nem que a vaca tussa! O R$ que vc traz pro Botafogo, vai te garantir na reeleição? fique sabendo, que é o torcedor que te colocou ai, então trate de ouvir e responder direito a torcida ALVINEGRA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco