quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Foi ruim? não de tudo..


Salve irmãos de farda preta e branca!!!

Foi ruim ontem?

Não de tudo...

Vamos depois de mais uma derrota procurar os culpados e entender porque não vencemos, isso é efeito colateral classico de qualquer torcida após um resultado adverso...

Não penetramos na área como devíamos, o Alessando acertou dois cruzamentos "Dificeis a beça de se cabecear" todo mundo falou a mesma coisa ontem:

Elkeson e Loco fizeram falta, e muita...

Uma porretada do Elkesson ou um toque de mais categoria do Abreu, poderiam decidir contra o Inter, ou voce Botafoguense que me Lê, acha que aquela bola que mordeu o Herrera no início do Jogo, morderia o Abreu..

e a falta que fizeram os dois explica-se nos que entraram, O Alexander fez oque deu pra fazer isolado na frente, e o Felipe Menezes mostrou uma das maiores faltas de ritmo que eu ja vi, não quer dizer que ele seja péssimo... mas deu um pavor ver ele jogar ontem...

Uma falha, Um Gol e uma derrota, que não destroi tudo, mas ajudaria bastante vencer...

Agora é encher o engenhão pra tampar mais cadeiras vermelhas que foram colocadas lá, e atropelar o Galinho que ta zonzo no campeonato.

Nada de xingar todo mundo, a derrota acontece é preciso absorve-la, pelo que vi, não faltou empenho.

Pedro Paulo Zague

SAN

@PedroZag




2 comentários:

  1. Empenho não dá pra dizer que faltou,aliás acho absurdo até isso!mas até quando veremos a defesa Botafoguense que com jogadores que com 98% da torcida babam entregando a rapadura ou se preocupando em agarrar o cara e só faltar beijar o cara hein?veja como foi o gol que tomamos!
    Não aguento mais esta mesma defesa entregando tudo desde o ano passado e o torcedor me vem e joga a culpa no Caio Jr e até em outras pessoas!
    O Maicossuel não foi mal como ando vendo por aí!e convenhamos,era uma derrota que poderia rolar,o time do Inter também não é bobo,não é o Atlético Go que empatamos em casa de forma ABSURDA por exemplo e não é o Atlético MG que vamos ganhar por 2 vezes!(falo tb o jogo da Sul Americana)
    Abraço

    Igor
    meu blog de esportes aqui: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Bola pra frente, vamos da um show no engenhao nesse sábado e apagar essa quarta-feira muito triste,o botafogo praticamente jogou com 10 jogares Felipe Menezes foi ridículo rendeu 10% daquilo que se espera dele, e o herrera não estava em um dia bom.
    Maiconsuel não foi o mago que vemos em 2009 contudo correu muito,e ajudo muito o sistema defesivo do time,e mesmo sem loco e elkeson o botafogo merecia o empate e ate mesmo sair com a vitoria no beira-rio

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco