quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Foi obrigação? foi! mas não valeu menos por isso..


Salve irmãos de farda Alvinegra.

É muito bom ver um padrão de jogo nesse nosso Botafogo, apontado no início no ano por muitos membros da imprensa como candidato ao rebaixamento no Brasileirão.

Ver o Botafogo golear o Vasco com autoridade, vencer o Atlético fora e saber que ja é a 4ª vitória nos últimos cinco jogos já acalenta o desconfiado coração alvinegro.

Mas ganhar do Atlético não é obrigação?

Encaçapamos o galinho sempre, e isso não é novidade, mas nem por isso a vitória valeu menos..

A Sulamericana da vaga na Libertadores, e mostra o Time pro continente de novo, cá pra nós, etamos ou não estamos precisando aparecer bem na América do Sul depois da prezepada diante do agora segundasso River Plate?

Ganhamos de um time que não é bobo e que nos pressionou parte do jogo, e até chegou bem em alguns momentos principalmente no segundo tempo, porém praticamente todas as tentativas pararam na mão do melhor goleiro do Brasil.

Essa frase não é imparcial, independente de ser Botafoguense, ja deu pra Julio Cesar e Nunca deu pro Victor, aquilo que rola na Seleção é coisa de mano.

Além de tudo o Cuca não é tão azarado o quanto se pensa, ele vai arrumar aquela casa lá...

Mas isso não é problema nosso e é improvável perdermos a vaga para proxima fase.

A pouco tempo disse aqui mesmo neste espaço, voce irmão e irmã de farda se lembra, não vamos esperar muito do Maicosuel, viu? nao arrebentou, nao fez chover, jogou objetivo e simples com a categoria que lhe cabe, boa exibição pra alegrar a gente.

Por enquanto a competição ta meio sem graça, vamos torcer pra daqui a pouco os advesários internacionais venham e provem quem é o Botafogo, pra nós e pra eles, será muito bom se o gosto for péssimo pros gringos de lá, e doce pros nossos daqui.

Sábado tirando o horário que é meio Punk pra quem volta, não temos motivos pra esvaziar o Engenhão, vamos cobrir aquelas cadeiras vermelhas pra elas nem aparecerem, e vencer o lanterna...

Os pontos se conquistados diante do coelinho podem fazer parte da campanha da Libertadores e por que não do Título?

Saudações Alvinegras

Pedro Paulo Zague @PedroZag


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco