sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A hora, é agora!

O Botafogo, vive uma situação que para muitos é confortável, estamos em 5º lugar na tabela, a 9 pontos do líder Corinthians. Mas todos nós sabemos, q o campeonato é longo, e que a cada jogo precisamos entrar pra ganhar, pensar que aquele jogo é uma final de campeonato, essa é a mentalidade de campeão. Mas também sabemos que a derrota ou o empate é provável, principalmente quando se joga com muitos desfalques, lesões, convocações, suspensões, entre outros. Isso tudo é normal.

Bom, agora o Botafogo vai ter uma sequência de 4 jogos em casa. Atlético-MG, Atlético-MG (sul-Americana), Fluminense e Palmeiras. Essa é a hora de colocarmos mais 'carvão' nessa locomotiva alvinegra, e arrancar na tabela do Brasileiro. Tenho certeza, de que serão jogos difíceis, até porque o Loco está machucado e foi convocado para o amistoso do Uruguai no dia 2, não sabemos quais serão as chances dele participar dessas partidas. O Importante é, que vamos ter que fazer esses 9 pontos dentro de casa, e garantir a outra fase na Sul-Americana. O Fogão precisa do nosso apoio, precisamos ser o 12º jogador e não jogar contra o time. Ora, o time tá bem, não precisamos dessa corja atormentando o time logo aos 5 minutos de jogo.

Antes de qualquer reclamação, seja pelas cadeiras, diretoria, jogador, precisamos ter a ética de saber que o time que entra em todos os jogos, precisa da torcida, somos o gás que ela precisa, lembram da virada do Sábado? 4 á 2 pro fogão? Pois é... a torcida(maioria) jogou junto com o time, apoiando e acreditando na virada. Não deu outra, e o time passou por cima dos mineiros. A Torcida precisa comparecer mais ao Engenhão. Também sei, que fica complicado para muitos ir a todos os jogos, devido a vários motivos (Dinheiro, hora, blá blá) mas tenho certeza que no final será recompensador, caro Botafoguense. 

Vamos lá, a hora é agora...Pra cima deles Fogão!

Renato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco