Hoje tem o nosso Glorioso em campo. O Botafogo encara o Figueirense em Florianópolis, de olho no G4, e o figueira busca uma recuperação no campeonato, no qual, não vence a 6 partidas no Brasileiro.
O Botafogo chegou a Florianópolis pelas duas vitórias seguidas, a última delas sobre o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG). Em sexto lugar com 22 pontos e a apenas três da zona de classificação para a Libertadores, o Alvinegros promete ir em busca de mais um triunfo que, combinado a outros resultados da rodada, pode recolocar o Glorioso no G-4 do Brasileirão.
O árbitro da partida será Wagner Reway (MT), auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT).
Segundo o Caio Jr. o jogo será complicado: “O Figueirense tem um time difícil, rápido, com um bom conjunto, mesmo que não tenham jogadores consagrados. a prova disto é que mesmo não ganhando há seis jogos, continuam em uma posição intermediária. Temos que ter personalidade.”
O Botafogo deve entrar em campo com Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.
Os números favorecem o Figueira, de 10 partidas em confrontos pelo Brasileiro, foram 6 vitórias, 3 empates e apenas 1 vitória do Botafogo. Mas isso não significa nada, porque hoje o Botafogo é outro! Com Loco Abreu, Maicosuel, Elkeson, Herrera e companhia, podemos sim, sair de campo com uma bela vitória, e se não for de goleada. Acredito na vitória, e acredito também que vamos terminar a rodada no G4, e não sair mais de lá.
Rumo, a mais uma vitória seguida no Brasileiro. Pra cima deles cachorrada!
Saudações Alvinegras.
Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )