terça-feira, 23 de agosto de 2011

E agora Jobson?


Jobson, um jogador bom de bola, mais ruim da cabeça. Com mais uma atitude de imaturidade em sua carreira o garoto foi afastado do Bahia, ainda não se sabe qual será o desfecho dessa situação, mas de uma coisa eu sei, existe um 'algo mais' nessa história, até onde eu sei, o companheiro de clube, Carlos Alberto teria pedido o afastamento em definitivo do Jobson do time e contou com o apoio dos principais jogadores do elenco, que se sentiram traídos por Jobson.


Em fim, de quantas chances o Jobson precisa? De que vale estender a mão várias vezes a uma pessoa, e a mesma lhe retribuir com atitudes rescindentes? A vitima na história não é ele, e sim todos aqueles que passaram a mão em sua cabeça e que acreditaram mais uma vez em seu 'potêncial' mentiroso. O Jobson, não assimila regras, não aceita um padrão de vida imposto a ele. Com um salário de R$ 45 mil, por mês, é de por inveja em muitas pessoas integras, corretas, verdadeiras no mundo do futebol.

O Jogador precisa de mais um 'back' em sua vida, até porque, ele não teve uma punição realmente grave quanto a isso, quando digo 'grave' tem que ser GRAVE mesmo. Impedir que jogue futebol por um longo período, suspender seu salário por todo esse tempo fora, deixar que se vire como fosse um trabalhador normal, de carteira assinada, que pega as 8h da manhã, 2h de almoço, saindo as 19h da noite, chegando em casa já pensando no que vai ter que fazer no dia seguinte, ralar mesmo, ganhar o seu próprio sustento. Assim tenho certeza que daria mais valor a sua carreira de jogador, no qual, já está no lixo. - 'Quem vai querer o Jobson? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três...fechado! Jogador não foi arrematado!' É isso que vai acontecer.

De muitas pessoas, fui uma, em que acreditou na pessoa 'Jobson', seu futebol é a parte, não precisa ser questionado, é fato que ele joga muito, mas isso não basta. Com muita tristeza, curvo minha cabeça neste momento e digo: 'Ele é um caso perdido!'

Renato. @Botafogo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco