terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um, dois, três o Galo é freguês!


Salve irmãos de farda alvinegra!!!

Ganhar do Atlético MG já ta dando sono...

Ta bom que se não passásemos, ia ter muita zueira na orelha de Caio Jr, e ainda bem que não teve.

O Galo veio pra cima como era de se esperar, afinal eles tinham que virar o jogo, faltou muita qualidade ao time de Minas e acho que se continuar nessa, o galo vai voltar históricamente a jogar nas terças e sextas ano que vem e pode até ser bi campeão de uma competição que ninguem quer disputar...

O Botafogo jogou o suficiente para eliminar o frango, claro que faltou aquele futebol das outras rodadas, mas também concordo com quem afirmou na saída do gramado, três jogos em menos de sete dias é dureza, palmas para o calendário impecável da CBF.

Rolou uma gravata de costas do Zagueiro Leonardo Silva do Atlético MG em cima do Herrera a milímetros da grande área, interpretação de árbitro foi o que mais nos tirou taças não foi? então ta tudo bem...

Passamos para as oitavas, mas não existe Botafoguense hoje que não pense nas flores de Domingo, é praticamente obrigação ganhar em casa para as tais contas do título ou da vaga da Libertadores valerem no final, então é ganhar ou ganhar, era pra ser assim desde 1995...

Vamos pra rodada dos clássicos fazermos uma boa experiencia de como pode ser no fim, muita coisa ainda vai rolar nesse brasileiro, mas sonhando bem alto... podemos ser campeões em casa no jogo da volta!!!

Sonhar não custa, custa?

SAN

Pedro Paulo Zague

@PedroZag

Um comentário:

  1. ótimo post,ajudou quem perdeu a partida,que foi meu caso,embora esse pênalti do Herrera(que pra mim nem Houve pênalti e olha que vi o lance e pude voltar e ver 500 vezes)achei mais ensenação que o árbitro caiu nesta e até nos deu pênalti e mesmo que não desse,iriamos se classificar tranquilamente!
    Agora é o jogo contra o Flu que pelo o que sei é sábado 6 da tarde,até porque clássicos no mesmo dia e no Engenhão eo Rio não receberá!(digamos que foi uma correção meia categórica do que tu falou de domingo,nós vamos jogar no sábado e o outro clássico dos outros times é no domingo no Engenhão)!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 e agora é se ligar no dia que começa a venda dos ingressos pra ver se no Engenhão faremos parte e lotamos aquilo!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco