segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Era uma vez, Jairo!


Capitão e vice-artilheiro do Botafogo com nove gols na conquista do Campeonato Carioca de Juniores, o atacante Jairo, de 19 anos, trocou o Botafogo pelo Internacional e será apresentado na nova equipe nesta segunda-feira. Apontado como uma das promessas da base do Botafogo, o jogador foi dispensado e revelou uma mágoa pelo responsáveis do Glorioso.


"Estou muito magoado. Não entendi o descaso da diretoria comigo. Tinha proposta de cinco clubes do Brasil, inclusive do Flamengo, e os diretores do Botafogo, simplesmente, fecharam os olhos. Só ouço coisas boas sobre o Inter. Estou feliz, pois enquanto o Botafogo fechou as portas, a diretoria do Inter abriu. Acredito que serei muito bem acolhido em Porto Alegre”

"Fui emprestado ao Genk, da Bélgica, no mês passado, e viajei sem o menor suporte do Botafogo. Passei três dias sem ter aonde ficar, buscando casa de conhecidos. Foi a maior decepção da minha vida, pois eu estava bem no clube, como capitão e artilheiro, e esperava ter um futuro de muito sucesso. Agora é passado”, declarou Jairo.

Não dá para entender uma negociação como essa, do nada?

O Botafogo precisa se pronunciar oficialmente, a respeito do Jairo. Precisamos de uma explicação do Sr. Sidnei Loureiro (gerente das categorias de base do Botafogo) e do Nosso Presidente Mauricio Assunção.


Atitudes como essa, quem me garante o Cortês, Cidinho, Lucas Zem, Alex e essa garotada boa no final do ano?

Um comentário:

  1. Esta é a grande diretoria da equipe que torcemos e temos orgulho de torcer!Esta é a diretoria que muitos ficam puxando o saco e façam descaso com estes jogadores!É por estas e outras que a nossa base não é valorizada!NÃO TEMOS DIRETORIA A MUITO TEMPO JÁ!
    É uma farsa total quem manda no Fogão hj!
    Abraço
    E enquanto isso o Inter vai ganhando um baita valor e que logo logo veremos ele no titular..só que deles e ficaremos aqui a lamentar,obrigado ironicamente Maurício Assumpção e a aqueles que babam e puxam o saco dele,meus profundos pêsames!
    Não é esse o Fogão que quero!Depois até em opções se reclama de tal!
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir o blog é @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Deixe seu contato ( twitter, site, algo que possamos digulga-lo )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Desenvolvido por: Renato Júnior - Fale Conosco